terça-feira, 20 de abril de 2010

Oscar Filho e seu Putz Grill...*


Oscar Filho, repórter do programa Custe o que Custar (CQC), da Band, continua em cartaz com o seu show solo de humor, Putz Grill...

"É um show despretencioso", define o humorista. "Tenho por objetivo ver as pessoas rirem, dividir com elas algumas histórias pessoais e dizer o que penso sobre certas coisas. O público me verá sem terno, não tem nada a ver com o CQC. Estarei com a cara limpa e com a roupa do corpo".

Desde 2005, Oscar Filho faz parte do grupo Clube da Comédia Stand Up, onde começou a fazer humor sem figurino ou personagens, ao lado de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, seus colegas na tevê. Marcela Leal e Marcelo Mansfield completam o grupo. Já a apresentação solo teve início em junho de 2008, quando já era conhecido pelos telespectadores.

"A televisão é um veículo nacional, que atinge milhões de pessoas. A divulgação do CQC também ajudou a fortalecer o meu trabalho no teatro".

Pequeno Pônei

Oscar Filho também atende por seu apelido no CQC, Pequeno Pônei, que lhe foi dado por Marcelo Tas, o âncora do programa.

"Quando o Tas foi chamar uma matéria minha, lembrou de um personagem dos quadrinhos que se chamava Pequeno Pônei, por causa do meu tamanho (mede 1,68 m). Mas sou mais alto do que ele e do que o Tom Cruise", diz, colocando humor em cada declaração.

Nas ruas, Oscar é chamado pelo apelido; no palco também. "Sempre tem alguém na plateia que grita 'Pequeno Pônei'!" No fim do show, as pessoas que vêm falar comigo também me chamam assim".

Para ver a agenda de Oscar Filho, acesse: http://www.oscarfilho.com.br/.
Para conversar com ele, siga-o: http://www.twitter.com/oscarfilho

Já o site do Clube da Comédia é o www.clubedacomedia.com.br/.

* Adaptado do original publicado no jornal A Tribuna (Santos/SP), em 29 de novembro de 2008.

Um comentário:

  1. Pat, dos integrantes do CQC, o Oscar Filho é o que menos me agrada. Gosto de todos, principalmente do Marco Luque! :D Estou te seguindo no blog! Beijooo!

    ResponderExcluir